Caminho Aveiro - Fátima 2012 (filme)



Caminho: Aveiro – Fátima
7 a 10 de Junho de 2012



Pensava eu que era mais um caminho.
Mas não foi!
Foi um outro caminho!
“Reaprendi” que nunca conheço o suficiente que me garanta dizer que conheço!


clica no retrato para veres um filme
 

...e para veres o caminho aos retratos clika aqui

No caminho de todos, o caminho de cada um...

Quero agradecer a todos vocês pelo companheirismo, boa disposição, força e energia positiva!
O caminho é longo e sem dúvida que as dificuldades físicas são muitas... Mas, a chegada Aquele lugar tão especial preenche-nos e emociona-nos de tal forma que todo o esforço passa para segundo plano e ficamos renovados e "mais leves"!
Foi bom ter partilhado estes momentos convosco.
Lara


Como já fiz mais que um, posso dizer que há caminhos especiais. E este para mim foi especial.
Há “coisas” que se exprimem, sentem com uma palavra, com um gesto, com um olhar ...
André

Muito obrigada a todos pelos dias felizes que pude viver junto de todos vós:)
Porque a felicidade é isso mesmo : estarmos perto de pessoas que nos fazem felizes só por estarmos perto..
Ana Lidia


O caminho é longo e muito difícil de se fazer, mas com pessoas como vocês tudo se tornou muito mais fácil  para mim.
Ana Silva


Gostei muito de vos conhecer a todos e do vosso companheirismo e boa disposição o que tornou o caminho mais "leve"...
Lena Boaventura


O caminho foi… simplesmente FABULOSO
O grupo foi… simplesmente FANTÁSTICO
A experiência foi… simplesmente INESQUECÍVEL
O regresso foi… simplesmente GRATIFICANTE
… simplesmente MUITO OBRIGADA
Claudia


Quero agradecer-vos em primeiro lugar pela partilha fabulosa, inesquecível dos momentos passados, que todos os anos me enriquecem e me dão força  e esperança para ultrapassar as adversidades que a vida nos apresenta.
Em segundo o meu obrigado por me aturarem estes dias, eu sei que não é fácil, e o zé fugiu, e o zé fugiu, e mais ninguém o viu... 
Romão


Foi talvez a melhor e mais bonita experiência de vida desde que me conheço
Morais


Queria agradecer a todos o acolhimento a a "adopção" uma vez que acabamos por ir nesta caminhada como uma grande familia ao encontro da "Mãe". Por um lado, o sentido e o significado da minha peregrinação alterou-se quando vos encontrei.
Aquilo que começou por ser uma experiência individual, acabou por ser uma experiência colectiva muito mais gratificante.
Como alguém disse "Não posso triunfar sózinho, pois só existo com e pelos outros". Esta é a questão e que fez a diferença nesta caminhada.
Júlio

1 comentário:

Anónimo disse...

Artigo muito bonito e bem feito com gente linda. Dá "inveja" não ter ido.

Beijos